O marketing do artigo de hoje

O marketing do artigo de hoje não mudou muito em relação ao passado, exceto pelo fato de que as listas de anunciar artigos não são mais eficazes para distribuí-los.




Houve muitas tentativas, no entanto, para alterar o artigo marketing, em termos de escrita e de distribuição, alguns bem sucedidos, outros não.
Por exemplo, nos últimos anos, tem havido programas para enviar automaticamente os itens. Este método funcionou por um tempo, acelerando o processo de envio de uma grande quantidade, mas alguns destes blocos diretório software, rejeitando itens que são enviados através destes.
Eram programas que ajudam a escrever artigos. Pode ser útil, mas o que algumas pessoas não percebem é que você tem que ter boas habilidades de escrita para produzir artigos de qualidade. Estes programas também não são 100% eficazes. O que a maioria das pessoas tendem a fazer agora, se você não tiver as habilidades certas para escrever que o artigo marketing exige que você contratar um ghost writer para escrever artigos em seu lugar.
Contratar um escritor fantasma é bastante aceitável, eo resultado é que você vai ter itens de qualidade a um custo razoável.
Muitas pessoas dependem de um escritor fantasma, tentando pela primeira vez com um par de artigos que os resultados sejam alcançados. Uma vez dada a capacidade e alcance de metas, consagrada pelo próprio escritor.





Nos últimos anos começaram a surgir diretório de artigos, mesmo depois de ser emitido (e venda) de scripts para implementá-las.


Tal como no passado, há muitos comerciantes inexperientes que não entenderam o espírito de partilha internet. Ele continuará a ler para que os itens não são de todo muito diferente de a carta de vendas. Felizmente, os usuários que freqüentam diretório oficial não levam em conta esses itens promocionais. Neste diretório itens são inspecionados e aprovados antes de serem publicados manualmente.
Para conseguir comercializar itens sucesso dall'article devem ser de qualidade, ajudar, informativo, instrutivo. E 'a única maneira que vai premiar os esforços, porque o espírito do compartilhamento de internet de informações - realmente existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário