10 Estratégias para perder peso imediatamente URGENTE!!








Muitas vezes você não precisa perder peso rapidamente seguir dietas drásticas ou passar fome.Basta prestar atenção ao que você come, reduzindo a quantidade de gorduras e açúcares em favor de frutas e legumes. Seguindo algumas dicas simples que você pode perder peso, mesmo um pouco acima do peso.

1 Evite sal e açúcar

Não coma alimentos já preparados e, de facto, muitas vezes eles contêm açúcares e sais adicionados para certificar-se de aumentar a palatabilidade dos alimentos. Isso, infelizmente, faz com que seja um pouco "viciados" em certos alimentos e querem sempre mais. Ao invés de cozinhar-se seus pratos, para que você saiba exatamente o que comer.

2 Faça anotações

Marcados em um caderno tudo o que você comer e beber, a correção no óleo de café na salada. Não há necessidade de contar calorias, o simples fato de escrever vai fazer você perceber como tudo que você come não faz você perder peso. Também vai lhe dizer onde você pode ajustar sua dieta para torná-lo menos calorias e, portanto, melhor.

3 Reduzir a gordura

Reduza o consumo de gordura de diversas maneiras: reduzir pela metade o óleo que você usa para cozinhar, usar manteiga muito raro, preferem o leite desnatado de todo. Retire a gordura visível da carne antes de cozinhar.

4 Consumir muitos vegetais

Consumir pelo menos duas porções de legumes em cada refeição principal, legumes fato tem um grande poder saciante (especialmente a folha), bem como fornecer a quantidade certa de vitaminas e minerais.

5 Faça lanches inteligentes

Como desfrutar de um lanche de frutas ou vegetais, melhor se cortado em pedaços, na verdade, a maior parte do tempo gasto consumindo ele vai fazer você mais satisfeitos. Comer também permite que você para não ficar com muita fome na próxima refeição.

6 Aproveite o tempo

Coma devagar, o cérebro leva cerca de 15-20 minutos para perceber que o estômago está cheio. Comer rapidamente se que quando o cérebro envia o sinal de "estou cheio", você vai ter ingerido uma quantidade excessiva de calorias e você vai se sentir sobrecarregado.

7 Finalize a refeição com uma fruta

Em vez de pegar a sobremesa clássica depois de uma refeição, saborear uma salada de frutas, se você quiser combinado a um iogurte sem açúcar e baixo teor de gordura.Você pode escolher entre maçã, banana, manga, uvas e cerejas.

8 Limite de doces

Reduza a quantidade de doces que está a tomar, limitado a não mais do que duas ou três vezes por semana. No início você faz um pouco de "difícil" desintoxicação "do sabor do bolo, mas isso permitirá que você para melhor apreciar tais como açúcares de frutas. Se você beber café, acostumados a bebida amarga.

9 Compre apenas o que você precisa

Acostumado a planejar com antecedência o que você precisa no supermercado e definir-se a respeitar a lista. Nunca ir fazer compras quando estiver com fome, desta forma você vai evitar a compra de alimentos apenas "guloseimas".

10 As refeições são sagradas

Não faça outras atividades enquanto come: Evite assistir televisão, ficar no computador para ler. Concentre-se em sua comida e você vai evitar a introdução de calorias extras. Se acontecer de você falar com alguém enquanto você come, certifique-se que é uma conversa leve, sem dúvida, caso contrário, a digestão pode não ser ideal.

Conclusão

Siga estas dicas simples permitem que você a perder peso, evitar grandes erros que dificultam a perda de peso. Isto tornará muito mais fácil para perder peso: perda de peso, de fato, começa na mesa de jantar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário